6ª COPA SAMPAIO DE MASTER 2019

REGULAMENTO OFICIAL DA COPA SAMPAIO

I- DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS

ART.1º – A COPA SAMPAIO DE FUTEBOL MASTER – 2019 será promovido pela Organização composta pelos presidentes de agremiações inscritas no campeonato, por seus diretores.  Tem como objetivos, desenvolver através da pratica esportiva, a integração e o intercâmbio das pessoas envolvidas com equipes de futebol entre comunidades,  de forma saudável e oferecer novas oportunidades de lazer aos adeptos do esporte.

ART. 2º – Este regulamento é o conjunto das disposições que regerá as competições da Copa Sampaio de Futebol Master em 2019.

II- DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO E PARCEIROS

A Copa Sampaio de Futebol Master contará com as seguintes equipes no certame atual:

Jamaica, Beira Rio, Imperial, Amigos do Baiano, Céu Azul, Força Jovem, MAE, Veterano e Mirage.

Hoje a Copa Sampaio conta desde o início da competição Sob 40 com a parceria inédita da Vila Olímpica do Sampaio e possíveis parceiros e patrocinadores que virão dela.

ART.3º – A Copa obedecerá às disposições deste regulamento, havendo algum fato omisso a este regulamento serão adotadas as medidas de acordo com as normas existentes nos regulamentos oficiais da CBF ou equivalentes.

ART. 4º – A Organização e Execução da Copa Sampaio de Futebol Master – 2019 será de responsabilidades dos Organizadores, que cumprirão e farão cumprir todas as determinações deste Regulamento.

ART. 5º – Ao Organização compete:

  1. a) Emitir e interpretar este regulamento, zelando pela sua perfeita execução;
  2. b) Elaborar, observar e fazer cumprir as tabelas dos jogos;
  3. c) Designar representantes. nos jogos, para posteriores relatos dos acontecimentos que firam o mesmo;
  4. d) Aprovar ou impugnar os resultados dos jogos, após exames das súmulas respectivos relatórios informando as equipes envolvidas, quando necessário, nas reuniões previamente estabelecidas;
  5. e) Determinar a perda de pontos, quando qualquer equipe utilizar jogadores sem condições de jogo;
  6. f) Elaborar, com base nos resultados dos jogos aprovados, a classificação final nas respectivas fases do Campeonato;
  7. g) Examinar quando necessário, os documentos dos atletas inscritos, de acordo com o estabelecido neste regulamento;
  8. h) Receber das equipes, possíveis reclamações e até mesmo veto, referente à atuação dos árbitros desde que o façam por escrito. Estas serão analisadas ao qual emitirá um parecer, sobre a procedência ou não o fato reclamado.
  • ÚNICO: As decisões desta Organização produzirão efeitos imediatos.

ART 6º – As regras para arbitragem do Campeonato serão as vigentes na Confederação Brasileira de Futebol, sendo que das interpretações dos árbitros não caberão recursos, sendo suas decisões definitivas.

III- DOS PARTICIPANTES

ART 7º – A 6ª Copa Sampaio de Futebol Master – 2019 é destinada as equipes filiadas à Liga de Futebol do Sampaio Atlético Clube.

  • : A participação das equipes vincular-se-á, a normatização contida neste regulamento.

ART. 8º – As equipes que participarão do campeonato, serão consideradas conhecedoras das leis e regras de Futebol, bem como deste regulamento, e assim, se submeterão, sem reserva alguma, a todas as conseqüências que deles possam emanar.

ART 9º – As inscrições das entidades participantes, deverão ser feitas em reuniões previamente definidas que serão realizadas em datas que antecedem o inicio do campeonato, juntamente com a inscrição dos atletas que se encerrarão na reunião após a 3ª rodada.

IV- DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS

ART.1Oº – As inscrições de atletas deverão ser feitas através do formulário fornecidos pela Organização, onde deverão constar os nomes completo, número do documento de identidade com foto, que será o utilizado em todas as partidas. Não haverá limites no número de inscrições porém, estas serão encerradas na reunião posterior a 3ª rodada.

ART 11º – A participação de atletas na Copa Sampaio de Futebol Master – 2019 será:

  1. a)  Atletas com 40 anos ou mais;
  2. b) Poderão as Equipes inscreverem, atletas nascidos entre 01 de janeiro à 31 de dezembro de 1979 por se tratar do ano calendário da competição;
  3. c)  Fica o atleta inscrito com a função de goleiro isento da idade mínima para a disputa do campeonato. Porém, sua participação só será permitida no gol independentemente da equipe possuir número mínimo de atletas ou não.

ART. 12º- Somente poderão participar do campeonato os atletas devidamente inscritos e dentro das especificações deste regulamento.

  • ÚNICO – Para participação na Copa Sampaio de Futebol Master o atleta deverá ter idade mínima de 15 (quinze) anos, completos ou a completar entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2019. Sendo que a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos, sendo estes estando sob total responsabilidade das equipes ao qual pertençam, não cabendo a Organização qualquer formulário ou autorização para a participação. Este regulamento subentende que o Menor possua autorização do responsável legal vinculada a equipe ao qual ele esta inscrito.

ART. 13º – Os atletas inscritos por uma equipe não poderão se transferir para outra  equipe durante o transcurso do campeonato.

V- DOS JOGOS

ART. 14º – Mudanças nos horários dos jogos só serão permitidas caso haja consenso entre todos os envolvidos e, ainda, por motivos que forem julgados pertinentes para motivar a mudança.

            O árbitro não iniciará a partida caso uma equipe se apresente com o número inferior ao mínimo de atletas permitido, 07 (sete).

            Cabe ao árbitro iniciar e terminar a partida acrescentando o tempo que julgar necessário devido as paralisações exigidas.

ART. 15º – Qualquer rodada, poderá ser adiada pela Organização, em virtude de mau tempo ou por outro motivo de força maior, dando ciência da decisão aos representantes das associações interessadas e ao árbitro da partida.

ART.16º – Os jogos serão disputados de acordo com as regras de Futebol, exceção para os casos de trocas de atletas sendo permitidas 07 (sete) substituições durante cada partida, podendo permanecer no banco de reservas todos atletas inscritos constantes da ficha de inscrição, devidamente uniformizados.

  • ÚNICO – Para participar da partida os atletas deverão estar completamente uniformizados no caso de números em shorts prevalecerá os das camisas.

ART. 17º – Todas as partidas terão duração de 70 (setenta) minutos divididos em 2 (dois) tempos de 35 (trinta e cinco).

ART. 18º – As bolas a serem utilizadas no Campeonato serão de responsabilidade de cada Equipes, e serão utilizadas durante todo o campeonato. Salvo no caso de algum patrocínio.

ART. 19º – Poderão permanecer no interior do Alambrado e 02(dois) membros da Comissão Técnica: 01 Técnico e 01 Auxiliar de cada equipe atentando para não atrapalhar a visualização e deslocamento dos árbitros auxiliares.

ART. 20º – A identificação dos atletas será feita através do Documentos de Identificação com foto, relacionado no formulário de inscrição.

  • – Caso o documento acima não seja apresentado em forma Original ao representante , o atleta ficará impedido de participar da partida.
  • 2º- Para a primeira rodada o Atleta deverá apresentar o documento original contido na Ficha de Inscrição. Após, poderão, se desejar, apresentar fotocópia do mesmo.

ART. 21º – Os jogos terão horários fixados na tabela, sendo admitida uma tolerância de 30 (trinta) minutos, somente para o primeiro jogo da rodada.

  • 1º- A equipe que não se apresentar pronta (devidamente uniformizada), ou com o número mínimo de 07 (sete) atletas até essa tolerância, perderá por não comparecimento, será aplicado o  (W.O.) e, ainda, será declarada perdedora do confronto, sendo considerado o placar simbólico de 1 X 0 para a equipe adversária. O segundo W.O eliminará a equipe da competição.
  • 2º- Considera-se equipe perdedora, àquela que não se apresentar com pelo menos 7 (sete) atletas, para início da partida, devidamente uniformizada. Pagará, no ato, as taxas de campo referentes às duas equipes.
  • – Se após o início da partida, uma das equipes ficar reduzida a menos de 07 (sete) atletas, o jogo será interrompido e os pontos da partida serão convertidos para a equipe adversária. O resultado da partida será mantido se no momento do encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida. No caso de empate ou derrota da equipe adversária esta será beneficiada pelo placar simbólico de 1 X 0, sendo declarada a vencedora do confronto.

ART. 22º – Sempre que uma equipe, atuando apenas com 07 (sete) atletas, tiver um ou mais atletas contundidos, poderá o árbitro conceder um prazo de até 10 (dez) minutos para o seu tratamento ou recuperação. Poderá, o árbitro, consultar ao atleta ou seu dirigentes se há condições ou não de retorno antes do prazo estipulado e, em caso de impossibilidade de volta este dará a partida por encerrada nos termos dos artigos acima.

  • 1º – Esgotado o prazo previsto neste artigo, sem que o atleta tenha sido reincorporado a sua equipe, dará o árbitro como encerrada a partida, procedendo-se na forma prevista no Parágrafo 2º do Art. 21.

ART. 23º – O “mando” do jogo pertencerá sempre, à equipe melhor colocada na tabela, cabendo a responsabilidade pela troca de camisas, em caso de coincidência de cores a equipe constante do lado esquerdo da tabela. Havendo concordância as equipes podem se entenderem na troca visando o bom andamento do campeonato.

ART. 24º – A Organização em comum acordo com a arbitragem decidirá sobre o encerramento de uma partida.

  • – Uma partida só poderá ser adiada, interrompida ou suspensa quando ocorrerem os seguintes motivos:

1) falta de garantia;

2) mau estado do campo, que torne a partida impraticável ou perigosa;

3) falta de iluminação adequada;

4) conflitos ou distúrbios graves, no campo ou no estádio.

5) procedimento contrário à disciplina por parte dos componentes das associações e ou de suas torcidas.

  • – Nos casos previstos nos incisos deste artigo, a partida interrompida poderá ser suspensa em definitivo se não cessarem, após 30 (trinta) minutos, os motivos que deram causa a interrupção.

1)- Se o árbitro entender que o motivo que deu origem à paralisação da partida poderá ser sanado após os 30 (trinta) minutos previstos, poderá estender o prazo por mais 30 (trinta) minutos;

  • – Quando a partida for suspensa por qualquer dos motivos previstos nos incisos deste artigo, assim se procederá:

1) se a Associação que houver dado causa à suspensão, estiver a frente no resultado da partida, será ela declarada perdedora, pelo escore de um a zero (1 x 0); Se for perdedora, a adversária será considerada vencedora, prevalecendo o resultado constante do placar no momento da suspensão, e em casos mais graves prevalecerá o artigo 35º deste regulamento.

2) se a partida estiver empatada, a associação que houver dado causa à suspensão será declarada perdedora, pelo escore de um a zero (1 x 0).

ART 25º – As partidas não iniciadas e aquelas que forem suspensas até o término do primeiro tempo, pelos motivos enunciados nos incisos do § 1º do artigo 27, serão jogadas integralmente no dia marcado pela Organização, se houverem cessado os motivos que a adiaram. Caso contrário, a partida será suspensa definitivamente, excetuando o referido nos incisos 2 e 3 do respectivo artigo.

  • 1º – As partidas depois de iniciadas e que forem suspensas em definitivo, pelos motivos constantes dos incisos 1, 4 e 5 do § 1º do artigo 24, até o termino do 29º (vigésimo nono) minuto do 2º tempo, serão complementadas no dia marcado pela Organização e caso tais motivos persistirem, em data a ser marcada pelo Organizador, desde que nenhuma associação tenha dado causa à suspensão, dela podendo participar os atletas relacionados na súmula da partida suspensa, exceto os que nela tiverem sido expulsos ou que tenham completado o número limite de cartões amarelos ou aqueles que foram substituídos.
  • – As partidas que forem suspensas em definitivo, pelos motivos constantes dos incisos 1 a 5 do § 1º do artigo 24, aos 30 (trinta) minutos ou após, do 2º tempo, serão consideradas encerradas, prevalecendo o placar, desde que nenhuma das associações tenha dado causa ao encerramento.

ART. 26º – Somente em casos extraordinários e de absoluta força maior poderá ser transferida a realização de um jogo, por decisão da Organização .

ART. 27º – Quando um jogo não se realizar, for interrompido por qualquer motivo e/ou for anulado, será fixada sua realização e ou continuação, quando for o caso, pela Organização.

ART. 28º – Somente o erro de direito que ocasione prejuízo real à equipe vencida, no tocante a alteração do placar e/ou tempo útil de jogo, dará motivo à anulação do jogo, desde que esta anulação não beneficie o infrator.

VI- DA CLASSIFICAÇÃO

ART. 29º – Para efeito da classificação, a contagem de pontos (ganhos) será a seguinte:

VITÓRIA

03 PONTOS

EMPATE

01 PONTO

DERROTA

00 PONTO

ART. 30º – Na hipótese de uma equipe perder o jogo por W.O. (não comparecimento) o resultado da partida será de 1 x 0 para equipe adversária para efeito de estatística.

  • : O segundo WO da equipe resultará na sua eliminação. E todos os atletas, constantes da relação nominal da equipe serão impedidos de participar do restante da competição e os que não estiverem presentes, serão impedidos de participar de qualquer evento esportivo promovido por essa Organização pelo prazo de  365 dias a contar do 1º dia do ano seguinte. Caso haja dividas de uma das equipes as punições serão estendidas até que a divida seja saldada.
  • 2º- No caso de eliminação de uma equipe do campeonato serão adotados critérios individuais para cada caso produzidos pelos envolvidos.

ART. 31º – Ao término da 1ª fase disputada, serão conhecidas as equipes que passarão à segunda fase e os confrontos das oitavas de finais.

ART. 32º – Quando duas ou mais equipes terminarem empatadas na soma de pontos ganhos, na primeira fase, o desempate ocorrerá em ordem sucessiva de eliminação, estabelecendo-se sempre, com base num critério único, que será a classificada, da seguinte maneira:

1- Maior número de vitórias; 2- Melhor saldo de gols; 3- Maior número de gols marcados; 4- Menor número de gols sofridos; 5- Menor número de Cartões Vermelhos; 6- Menor numero de Cartões Amarelos; 7- Sorteio.

VII- DA DISCIPLINA

ART. 33º – Pede-se muita atenção à parte disciplinar pois dela vem os melhores resultados de uma organização esportiva que julgamos ser de todos e para todos.

  • 1º- A parte disciplinar será observada com a responsabilidade de todos os representantes de agremiações:
  • 2º- Nos casos de votação cada equipe terá direito a um voto que será dado por um dirigente presente e em condições de decisão na sua equipe.

ART 34º – Qualquer recurso sobre irregularidades, seja nas inscrições, ou sobre as disputas dos jogos, só será considerada mediante representação escrita, feita por representante legal da equipe, contendo evidências, que possam esclarecer e comprovar os fatos.

  • 1º- Para se constatar irregularidades nas inscrições, o interessado deverá se dirigir a mesa e solicitar a apresentação de documentos do possível infrator para que um dos diretores solicite, no ato, a apresentação de documentos para posterior análise na primeira reunião posterior ao fato.
  • 2º – Os recursos referentes aos jogos deverão ser impetrados na primeira reunião após o evento.
  • – Para apresentação de provas, pertinentes ao recurso impetrado, a equipe denunciante, deverá, no ato do evento, solicitar a observação dos fatos pelos dirigentes das equipes disputantes para que seja dada maior relevância aos fatos.

ART 35º – Serão aplicadas penalidades classificadas em: advertência, desclassificação, eliminação, a todas as pessoas de responsabilidade definida (atletas e dirigentes) e, pertencentes às equipes inscritas na Copa Sampaio.

  • 1º- Durante a realização do campeonato, a equipe participante que provocar a interrupção da disputa, por Indisciplina Coletiva de Atletas e ou Dirigentes identificados, que provoque a interrupção da partida por mais de 10 (dez) minutos ou o cancelamento da mesma por ameaça de agressão ao adversário e equipe de arbitragem, desde que relatada em súmula, pela arbitragem, será considerada vencida pelo placar de 1×0 e, dependendo da gravidade, eliminada da competição, independente de outras medidas punitivas que forem cabíveis, aplicadas pela Organização.
  • 2º- O atleta, membro da comissão técnica e dirigente, que cometer ato de agressão física a equipe de arbitragem, representantes, membros da Organização, ficarão excluídos de qualquer competição esportiva dessa Organização pelo prazo de 02 (dois) anos , a contar de 01 de janeiro do ano seguinte além, do restante do campeonato.
  • 3º- Caso o ato de agressão seja generalizado, relatado pela arbitragem e/ou representante da Organização fica(m) a(s) equipe(s) excluída(s), automaticamente da competição, sendo julgada(s) pela Organização, onde, apontados os causadores do evento serão punidos também por um ano juntamente com a equipe, a partir de 01 de janeiro do ano seguinte.
  • 4º- Qualquer irregularidade cometida, com relação à inscrição de atletas, quando comprovada, acarretará a perda do dobro dos pontos disputados, sem benefícios das equipes. Para aplicação do presente artigo será considerada:
  1. A apresentação de provas pelo denunciante;
  2. A confirmação do registro do atleta irregular, na súmula de jogo e o número da camisa utlilizada no momento.

ART. 36º- Os membros da Comissão de Organização não receberão reclamações antes, durante ou após os jogos, sob hipótese alguma. Somente agirá, junto com outros representantes, para reunir provas que sejam determinantes para elucidação dos fatos. Somente em reunião após o evento e mediante oficio da equipe questionadora serão tomadas as decisões pertinentes.

ART. 37º-Os atletas expulsos ou que tenham recebido 03(três) cartões amarelos, estarão automaticamente suspensos da partida seguinte independente das punições que poderão ser impostas pela Organização.

  • 1º- No caso de AGRESSÃO o infrator (atleta, treinador, massagista, preparador físico, dirigente) estará automaticamente ELIMINADO, do certame atual, será julgado à luz deste regulamento podendo receber outras punições impostas pela Comissão, inclusive atletas e dirigentes que estejam nos Campos como torcedores, uniformizados ou não.  No caso de tentativa de agressão os envolvidos serão suspensos por 03 (três) jogos.
  • 2º- Cabe aos participantes controlar a suspensão automática por expulsão ou pelos cartões amarelos de seus jogadores e não colocá-los irregularmente no jogo. Porém, a Comissão atualizará e disponibilizará no sitio do campeonato todas as punições decorrentes. É de responsabilidades das agremiações controlar e evitar escalação de atletas suspensos.
  • 3º-O atleta expulso durante o transcorrer da partida, não poderá participar do jogo em hipótese alguma quer seja como técnico ou auxiliar. Exceção apenas para atuar ou auxiliar nos casos de contusões com membros das equipes, isso se o desejar.
  • 4º- Todo atleta, técnico, massagista, preparador físico e dirigente, desde que identificado, que estiverem nos Campos em dias de jogos de sua equipe ou não, que vierem a cometer algum ato de indisciplina, tais como: ofender moralmente, agredir ou tentar agredir os membros da Organização e até mesmo a equipe de arbitragem que esteja atuando no referido dia, poderão ser relatados pela equipe de arbitragem e pelos Representantes da Organização. Serão julgados e punidos de acordo com este regulamento.
  • 5º.- Os cartões amarelo serão zerados ao término da primeira fase porém, serão mantidas as punições em curso.
  • – Uma série de 03 (três) cartões amarelos suspende automaticamente o atleta da partida seguinte;
  • – Um cartão vermelho suspende o atleta automaticamente da partida seguinte;
  • : O cartão vermelho não anula o cartão amarelo; ou seja, caso o atleta entrar na partida com 02 (dois) amarelos e durante a partida receber o 3º (terceiro) amarelo cumprirá suspensão de um jogo pelo acumulo de amarelos e outro pelo cartão vermelho. Não será computado o cartão amarelo que vier seguido do vermelho.

01 partida devido ao 3º (terceiro) amarelo; 01 partida devido ao vermelho.

ART. 38º – Em caso de invasão da área de jogo, objetos atirados ao campo por torcedores ou outros incidentes generalizados que venham a prejudicar o bom andamento da partida ou o desempenho dos integrantes das mesmas, estando ela em andamento ou não, e se comprovada a autoria do delito, se estes infratores for identificados como membros de equipes, essa Equipes poderá sofrer sanções de acordo com este Regulamento.

VIII- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

ART 39 º- As punições aqui elencadas se aplicam aos participantes desde de sua entrada nas dependências do Estádio até que transponha o portão de saída, onde termina as ações deste regulamento.

ART 40º – Os casos omissos, no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, que os julgará de acordo com as normas desportivas em vigor.

ART 41º – É relevante que todos tenham conhecimento e entendimento sobre o Regulamento e dêem ênfase das conseqüências sobre uma possível punição severa pois não é o intuito nem interessante para a Comissão que está sempre se empenhando para realizar a cada ano o melhor campeonato da Zona Norte.

IX – DO SISTEMA DE DISPUTA

            ART. 45º- Na primeira fase as equipes jogarão entre si, em turno único, classificando-se os 08 (oito) melhores pontuadores e de acordo com os critérios de desempates.

  • – Na segunda fase, QUARTAS DE FINAIS, os confrontos serão da seguinte forma: 1ºx8; 2ºx7º; 3ºx6º; 4ºx5º. Nesse caso, os quatros melhores classificados na fase anterior jogarão com a vantagem do empate, seguirão a sistemática abaixo e os primeiros colocados escolhendo os horários de seus jogos:

CHAVE A

DIA 18/08/2019

CHAVE B

1º X 8º

2º X 7º

3º X 6º

4º X 5º

  • 2º – Os jogos SEMIFINAIS terão os chaveamentos abaixo, nos horários estabelecidos onde nenhuma das equipes terão a vantagem do empate e, em caso de empate classificação será decidida nos pênaltis.

Vencedor do 1º jogo de A

X

Vencedor 2º jogo de A

 

DIA 25/08/2019

Vencedor do 1º jogo de B

X

Vencedor do 2º jogo de B

  • –  Os confrontos finais serão realizados conforme a descrição abaixo e terão as mesmas sistemáticas das partidas anteriores:

Perdedor do Chaveamento A

X

Perdedor do chaveamento B

 

DIA 01/09/2019

Vencedor do Chaveamento A

X

Vencedor do Chaveamento B

 X – DA PREMIAÇÃO

Campeão: R$ 2.000,00

TROFÉU

MEDALHAS

Vice campeão: R$ 1.000,00

TROFÉU

MEDALHAS

Terceiro Colocado: R$ 700,00

TROFÉU

MEDALHAS

Artilheiro: R$ 150,00

TROFÉU

 

Goleiro menos vazado: 150,00

TROFÉU

 

 

 

RELAÇÃO DE ARTILHEIROS 2019

NOME

EQUIPE

1R

2R

3R

4R

5R

6R

7R

8R

9R

QF

SF

F

S

WAGNER ALMEIDA DA SILVA

BEIRA RIO

 

1

2

 

2

 1

1

1

 

 

 

 

8

PEDRO FERREIRA DE SOUZA

MIRAGE

 

 

 

2

2

2

1

 

 

 

 

 

7

ROBSON PEREIRA SILVEIRA

IMPERIAL

3

 

1

 

 

1

 

 

1

 

 

 

6

MARCIO MOREIRA QUEIROZ

IMPERIAL

1

 

 

 

3

 

 

 

 

 

 

 

4

MANOEL ANDRE DOS SANTOS

CÉU AZUL

 

1

 

 

3

 

 

 

 

 

 

 

4

LUIZ CLAUDIO SANTOS BRAZ

JAMAICA

 

 

 

 

 

 

2

1

1

 1

 

 

5

JOAQUIM DO CÉU

CÉU AZUL

 

 

 

 

 

 

3

 

 

 

 

 

3

LUCIANO MARTINS GOMES

BEIRA RIO

 

 

2

 

 

1

 

 

 

 1

 

 

4

ROSEMBERG LEANDRO

BEIRA RIO

 

 

1

 

 

1

1

 

 

 

 

 

3

LUIZ SENA

AMIGOS BAIANO

 

 

1

 

 

 

2

 

 

 1

 

 

4

RICARDO

VETERANO

 

 

2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2

AMILTON ALMEIDA

VETERANO

1

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 

 

2

VINICIUS CAPICH TOME

MAE

 

 

 

1

 

 

1

  1

 

 

 

3

ADENILSON FERREIRA  SILVA

IMPERIAL

1

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

 

2

SEVERINO MARTINS X. SILVA

FORÇA JOVEM

 

 

 

 

1

 

1

 

 

 

 

 

2

RAPHAEL RANGEL

FORÇA JOVEM

 

 

 

 

1

 

1

 

 

 

 

 

2

ALEXANDRE MENEZES

AMIGOS BAIANO

 

2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2

MARCOS

VETERANO

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

ANDRE SANTOS CARVALHO

MIRAGE

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

FELIPE GONZAGA

MIRAGE

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

IVAN DA SILVA JUNIOR

MIRAGE

 

 

 

 

 

 

 

1

1

 

 

 

2

CELIO DA COSTA RIBEIRO

MAE

 

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 

 

1

 PAULO SERGIO DE LIMA

MAE

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

 1

JOSEILTON QUEIROZ MEDEIROS

MAE

 

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

1

ALEX DIAS DA CUNHA

JAMAICA

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MARCELO ARAUJO

JAMAICA

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ALEX OLIVEIRA

JAMAICA

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

WAGNER MOREIRA MATTOS

JAMAICA

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

2

EDMAR RODAK DE CARVALHO

JAMAICA

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

3

FABIO LOBO MOREIRA

JAMAICA

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

REINALDO EVANGELISTA

IMPERIAL

 

 

 

1

 

 

 

1

 

 

 

 

2

ALEXANDRE FRANÇA  SILVA

IMPERIAL

 

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ALEXANDRE ANDRADE CUNHA

IMPERIAL

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MARCOS DOS SANTOS CRUZ

IMPERIAL

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 1

 

 

2

ADEMIR FELIX DA SILVA

IMPERIAL

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 

1

CRISTIANO SILVA DE OLIVIERA

FORÇA JOVEM

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

SILMAR MAGNO DE FREITAS

FORÇA JOVEM

 

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

1

VICENTE DE PAULO BRAZ

CÉU AZUL

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

 ELISIO LEITE

BEIRA RIO

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

 

1

JOSE CARLOS

AMIGOS BAIANO

 

 

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

 ANDERSON DOMINGOS TEIXEIRA

AMIGOS BAIANO

 

 

 

 

1

 

 

 

1

 

 

 

2

MARCIO ANIBAL SILVA TORRES

AMIGOS BAIANO

 

 

 

 

 

 

 

2

2

 

 

 

4

ALEXANDRE LUCIANOMEDEIROS

AMIGOS BAIANO

 

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

1

WILSON FERREIRA DA SILVA

IMPERIAL

             

1

       

1

WAGNER RIBEIRO DA SILVA

IMPERIAL

             

1

       

1

ANDERSON MARQUES

BEIRA RIO

                  1    

1

MARCELO

AMIGOD  BAIANO 

                  2    

2

ALEX OLIVEIRA

JAMAICA

                  1    

1

WAGNER

JAMAICA

                  1    

1

 

LIGA VILA OLÍMPICA DO SAMPAIO

TABELA DE PUNIÇÕES 2019

ATLETA

EQUIPE

1R

2R

3R

4R

5R

6R

7R

8R

9R

QF

SF

F

Saldo

FLAVIO BORGES DA SILVA

MIRAGE

 

 

 

 

AV

S

A

 

 

 

 

 

4

WAGNER RIBEIRO DA SILVA

IMPERIAL

 

 

 

AV

S

 

 

 

 

 

 

 

3

PAULO ROBERTO DE SOUZA GAMA

BEIRA RIO

 

 

 

V

S

 

 

 

 

 

 

 

2

THIAGO MARTINS

VETERANO

 

 

AV

S

 

 

 

 

 

 

 

 

3

ALEX AVELAR

AMIGOS DO BAIANO

A

AV

S

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3

MANUEL RIBEIRO

MIRAGE

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ANDRE SANTOS CARVALHO

MIRAGE

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

CARLOS FELIPE

MIRAGE

A

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

2

LUIZ CLAUDIO SILVA

JAMAICA

A

 

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

2

EDUARDO DOMINGOS SILVA

JAMAICA

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

RODRIGO GUIMARÃES BROZ

JAMAICA

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

EDMAR RODAK DE CARVALHO

JAMAICA

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MARCELO DA SILVA

VETERANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ALCINO DE FREITAS

VETERANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MAURICIO BENAC

AMIGOS BAIANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ALEX AVELAR

AMIGOS BAIANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

JOSE CARLOS DA SILVA FREITAS

AMIGOS BAIANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ALEXANDRE MENEZES

AMIGOS BAIANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ROBERTO ARAUJO

AMIGOS BAIANO

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ANDERSON MARQUES

BEIRA RIO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

FRANCISCO OLIVEIRA

BEIRA RIO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

JOSE ELEISIO L DE FARIAS

JAMAICA

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

CARLOS EDUARDO DA SILVA

CÉU AZUL

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

KENNEDY PACHECO COSTA

CÉU AZUL

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MANOEL ANDRE DOS SANTOS

CÉU AZUL

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ROBSON LUIZ DA SILVA

CÉU AZUL

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

VICENTE DE PAULO BRAZ

CÉU AZUL

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

LUIZ CLAUDIO DA SILVA RAMOS

CÉU AZUL

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

RODRIGO MENDONÇA

AMIGOS DO BAIANO

 

A

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

2

AGNALDO FELIX

AMIGOS DO BAIAINO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

WAGNER CONCEIÇÃO

AMIGOS DO BAIANO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

SANDRO

VETERANO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

NILDO

VETERANO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

WALLACE ROSA ALVES

VETERANO

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ALEXANDRE FRANÇA DA SILVA

IMPERIAL

 

A

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

2

LEANDRO CORREA CAMARA

IMPERIAL

 

A

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2

PAULO SERGIO DE LIMA E SILVA

MAE

 

A

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

2

MARIO CESAR MOREIRA DA SILVA

AMIGOS DO BAIANO

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

CELIO DA COSTA RIBEIRO

MAE

 

 

A

A

 

 

 

 

 

 

 

 

2

AGOSTINHO ANTONIO VIEGAS

CÉU AZUL

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ANTONIO CARLOS

CÉU AZUL

 

 

A

 

 A

 

 

 

 

 

 

 

2

WOLNEY SILVA CARDOSO

CÉU AZUL

 

 

A

AV

S

 

 

 

 

 

 

 

5

MARCOS SANTOS

VETERANO

 

 

A

A

 

 

 

 

 

 

 

 

2

GILMAR

VETERANO

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

DIBEL

VETERANO

 

 

V

S

 

 

 

 

 

 

 

 

2

JOSE CLAUDIO RAMOS SOUZA

JAMAICA

 

 

A

 

 

 

A

 

 

 

 

 

2

RAMON DA SILVEIRA GOMES

JAMAICA

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

SEVERINO MARTINS

FORÇA JOVEM

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

 GUTEMBERG TEIXEIRA DE LIMA

FORÇA JOVEM

 

 

 

A

A

 

AV S S

 

 

 

5

JORGE LUIZ

MIRAGE

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

WILSON FERREIRA DA SILVA

IMPERIAL

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ANDRE LUIZ SILVA SANTOS

IMPERIAL

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MARCOS FERNANDES DE OLIVEIRA

IMPERIAL

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

EDSON DOS SANTOS

BEIRA RIO

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

CARLOS EDUARDO F DE SOUZA

BEIRA RIO

 

 

 

A

 

A

 

 

 

 

 

 

2

ADILSON DO NASCIMENTO MENEZES

BEIRA RIO

 

 

 

A

A

 

 

 

 

 

 

 

2

CARLOS ROBERTO DE L. ALCANTARA

MAE

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

RONALDO GONÇALVES NASCIMENTO

MAE

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

MANUEL DO ROSÁRIO MALECANA

CÉU AZUL

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

ARISTEU GERA

JAMAICA

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

 

1

DANIEL FERREIRA DE SOUZA

IMPERIAL

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

LUIS FERNANDO

AMIGOS BAIANO

 

 

 

 

A

 

A

 

 

 

 

 

2

ALEXANDRE LUCIANO MEDEIROS PONTES

AMIGOS BAIANO

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

NILSON DOS SANTOS DA COSTA

BEIRA RIO

 

 

 

 

A

 A

 

 

 

1

 

 

2

AUDENIS CELESTINO DA SILVA

FORÇA JOVEM

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

MAX SAID

MAE

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

ADRIANO FERNANDES DOS SANTOS

MAE

 

 

 

 

A

 

A

 

 

 

 

 

2

ROSEMBERG VIANA DOS SANTOS

CÉU AZUL

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

EDILSON MARINHO

MIRAGE

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

AMILTON CAMPOS

MIRAGE

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

MANOEL CASTRO

MIRAGE

 

 

 

 

A

 

 

 

 

 

 

 

1

HAMILTON ALMEIDA

VETERANO

         

A

A          

2

ANDRE

VETERANO

         

A

           

1

REINALDO DIAS

BEIRA RIO

         

A

           

1

FRANCISCO DE OLIVEIRA

BEIRA RIO

         

A

           

1

ALESSANDRO GUIMARÃES

BEIRA RIO

         

A

           

1

UBIRATAN DA SILVA

JAMAICA

         

A

           

1

FABIO LOBO MOREIRA

JAMAICA

         

A

           

1

ALEXANDRE DE ANDRADE CUNHA

IMPERIAL

         

A

           

1

ROBSON PEREIRA DA SILVEIRA

IMPERIAL

         

A

           

1

ALEXANDRE CELESTINO DA SILVA

FORÇA JOVEM

         

A

           

1

JOÃO CARLOS DA SILVA FONSECA

FORÇA JOVEM

         

AV

S          

3

PABLO DO NASCIMENTO MEDINA

MIRAGE

         

A

           

1

CRISTIANO DAS DORES

BEIRA RIO

            A          

1

ADILSON PEREIRA

MAE

            A          

1

ALAN FAGUNDES

MAE

            A          

1

JOSE ANTONIO

MAE

            A          

1

FLAVIO BORGES DA SILVA

MIRAGE

            A          

1

ODILON

VETERANO

            A          

1

 

 

 

6ª COPA SAMPAIO DE FUTEBOL MASTER 2019
TABELA DE JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
1ª RODADA - 02/06/2019
IMPERIAL 5 0 CÉU AZUL 08:15 Hs
VETERANO 1 1 MIRAGE 09:40 Hs
JAMAICA 3 0 AMIGOS DO BAIANO 11:05 Hs
FORÇA JOVEM
1  3 MAE 12:30 Hs
FOLGA: BEIRA RIO
2ª RODADA - 09/06/2019 
MIRAGE 0 1 BEIRA RIO 08:15 Hs
AMIGOS DO BAIANO 2  0 VETERANO 09:40 Hs
MAE  0 1 IMPERIAL 11:05 Hs
CÉU AZUL 1  1 JAMAICA 12:30 Hs
FOLGA: FORÇA JOVEM
3ª RODADA - 16/06/2019
AMIGOS DO BAIANO 2  3 IMPERIAL 08:15 Hs
BEIRA RIO  5 0 MAE 09:40 Hs
CÉU AZUL 1 2 VETERANO 11:05 Hs
FORÇA JOVEM 0 0 JAMAICA 12:30 Hs
FOLGA: MIRAGE
4ª RODADA - 23/06/2019
VETERANO  1 0 FORÇA JOVEM 08:15 Hs
BEIRA RIO  0 1 IMPERIAL 09:40 Hs
MIRAGE  2 0 JAMAICA 11:05 Hs
MAE  2 0 CÉU AZUL 12:30 Hs
FOLGA: AMIGOS DO BAIANO
5ª RODADA - 30/06/2019
AMIGOS DO BAIANO 1  2 MAE 08:15 Hs
CÉU AZUL 3 2 MIRAGE 09:40 Hs
FORÇA JOVEM  2  2 BEIRA RIO 11:05 Hs
IMPERIAL 4 0 VETERANO 12:30 Hs
FOLGA: JAMAICA
6ª RODADA - 07/07/2019
BEIRA RIO 4 1 VETERANO 08:15 Hs
IMPERIAL  2 0
JAMAICA 09:40 Hs
CÉU AZUL  2  2 AMIGOS DO BAIANO 11:05
MIRAGE  2  0 FORÇA JOVEM 12:30 Hs
FOLGA: MAE
7ª RODADA - 14/07/2019
FORÇA JOVEM 3 3 CÉU AZUL 08:15 Hs
VETERANO  1  4 JAMAICA 09:40 Hs
MAE  2  2 MIRAGE 11:05 Hs
BEIRA RIO  2  2 AMIGOS DO BAIANO 12:30 Hs
FOLGA: IMPERIAL
8ª RODADA - 21/07/2019
JAMAICA 1 1 MAE 08:15 Hs
FORÇA JOVEM  2  3 AMIGOS DO BAIANO 09:40 Hs
CÉU AZUL  0  1 BEIRA RIO 11:05 Hs
MIRAGE  1  1 IMPERIAL 12:30 Hs
FOLGA: VETERANO
9ª RODADA - 28/07/2019
MIRAGE 2 3 AMIGOS DO BAIANO 08:15 Hs
JAMAICA 2 0 BEIRA RIO 09:40 Hs
IMPERIAL 3 0 FORÇA JOVEM 11:05 Hs
MAE 1  1 VETERANO 12:30 Hs

FOLGA: CÉU AZUL

 

QUARTAS DE FINAIS 18/08/19

IMPERIAL 1 1 CEU AZUL
BEIRA RIO 2 0 VETERANO
JAMAICA 7 1 MIRAGE
AMIGOS BAIANO 3 1 MAE

 

SEMIFINAIS 25/08/19

IMPERIAL     JAMAICA
BEIRARIO     AMIGOS DO BAIANO

 

LIGA VILA OLÍMPICA DO SAMPAIO

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO 2019

COL EQUIPE PG J V E D GP GC S
IMPERIAL 22 8 7 1 0 20 3 14
BEIRA RIO
14 8 4 2 2 15 8 7
JAMAICA 12 8 3 3 2 11 7 4
MAE 12 8 3 3 2 11 12 -1
AMIGOS DO BAIANO 11 8 3 2 3 14 12 2
MIRAGE 9 8 2 3 3 12 11 1
VETERANO
8 8 2 2 4 7 17 -10
CÉU AZUL 6 8 1 3 4 10 18 -8
FORÇA JOVEM 3 8 0 3 5 8 17 -9